Apae de São Luís realiza ação especial de Páscoa com foco em inclusão e solidariedade
Evento contará com a presença da primeira-dama de São Luís, Graziela Braide

A médica da Apae de São Luís, Dra. Ana Zeile; a reitora do Cest e assessora jurídica da Apae de São Luís, Dra. Maria da Conceição Melo Rolim; alunos da instituição e a primeira-dama de São Luís, Graziela Braide, que já confirmou presença na Páscoa 2025 da Apae
A Apae de São Luís promove nesta próxima segunda-feira (14), às 14h, uma ação especial de Páscoa no ginásio da instituição, reunindo alunos, professores, equipe pedagógica, familiares e voluntários. A iniciativa tem como objetivo celebrar o verdadeiro significado da Páscoa, por meio de atividades que fortalecem vínculos afetivos e promovem a inclusão social.

Os alunos do CAEE Eney Santana aguardam ansiosos pela ação especial de Páscoa, que será realizada nesta segunda (14), na sede da instituição
A programação inclui apresentações educativas sobre os símbolos pascoais, sorteio de cestas básicas para as famílias assistidas e um lanche coletivo de confraternização. Um dos momentos mais aguardados será a entrega simbólica de ovos de Páscoa, realizada pela primeira-dama de São Luís, Graziela Braide, por meio do Projeto Cuidar Mais.
O evento contempla os 489 alunos atendidos pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) Eney Santana, que funciona dentro da Apae de São Luís e é referência na educação de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A solenidade de páscoa é direcionada para os 489 alunos atendidos pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) Eney Santana
A celebração de Páscoa já é uma tradição anual na Apae de São Luís, consolidando-se como um espaço de acolhimento, cidadania e valorização da pessoa com deficiência. Este ano, a ação ganha um brilho especial com a presença da primeira-dama, reafirmando o compromisso com a solidariedade e a inclusão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.