Fechar
Buscar no Site

Abertas inscrições para o “2º Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário”

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário eletrônico. Prêmio será entregue em abril de 2025

Juízes e servidores já podem se inscrever para participar do “2º Prêmio de Responsabilidade Social e Promoção da Dignidade”, do Poder Judiciário, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio da Resolução CNJ 513/2023.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer e disseminar ações, projetos ou programas inovadores e eficazes voltados para a promoção da responsabilidade social, da dignidade humana, do enfrentamento ao tráfico de pessoas, da inclusão social, do combate à discriminação e da promoção do trabalho decente.

Serão concedidas premiações em quatro categorias: Responsabilidade Social do Poder Judiciário; Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação; Promoção do Trabalho Decente.

INSCRIÇÕES POR FORMULÁRIO ELETRÔNICO

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março de 2025, por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://formularios.cnj.jus.br/premio-responsabilidade social-2025-inscricao. O formulário eletrônico deverá ser inteiramente preenchido com os dados e documentos, conforme o Edital publicado pelo conselheiro Guilherme Guimarães Feliciano.

Não há limite de número de inscrições por tribunais, juízes, órgãos e entidades que fazem parte do sistema de justiça, do poder público, de empresas e da sociedade civil organizada. Podem ser inscritas mais de uma prática, desde que em formulários distintos.

Os projetos inscritos devem estar em execução há pelo menos um ano e comprovadamente implementados. O comprovante da inscrição deve ser enviado para o e-mail: [email protected].

PRÁTICA INSCRITA

O prêmio será concedido por meio de diploma a ser entregue em cerimônia pública realizada pelo Conselho Nacional de Justiça, no mês de abril de 2025, durante a “Semana Nacional de Responsabilidade Social”, pela Lei n. 13.559/2017

Cada prática pode ser inscrita em apenas uma categoria. Serão premiadas até três práticas por categoria, totalizando 12 premiações.

A 2ª edição do Prêmio seguirá as regras estabelecidas no Edital, na Portaria da Presidência nº 230, de 13 de setembro de 2023, e na Resolução CNJ nº 513/2023.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens