Morador da Madre Deus nega ter ganhado 1 milhão de Luciano Huck
Na manhã da última terça-feira (22), o apresentador Luciano Huck esteve gravando em diversos pontos de São Luís. Um desses locais foi o Convento das Mercês, no Centro Histórico, onde o soldador Cleidnaldo Machado Belfort aproveitou par fazer uma selfie com Luciano e postou em suas redes sociais.
Porém, a foto foi usada em uma montagem, na qual afirmava que o soldador havia sido premiado com o valor de R$ 1 milhão, no quadro Familhão, do programa Domingão com o Huck. Situação que gerou grandes transtornos e, até mesmo, constrangimentos para Cleidnaldo Machado.
Por esse motivo, ele procurou a redação do Jornal Pequeno para ajudá-lo a esclarecer que tudo não passou de um mal-entendido e deixar claro que ele não foi premiado com o valor de R$ 1 milhão, do programa de Luciano Huck. Cleidnaldo Machado disse que, durante o tempo que a montagem mostrando ele com Luciano e uma barra de ouro estava sendo espalhada nas redes sociais, ele seguia fazendo um trabalho como soldador no Convento das Mercês.
“Tudo não passou de um mal-entendido, a partir de uma montagem da foto que eu fiz com Luciano Huck. Não ganhei 1 milhão de reais, e sigo minha vida normal com a minha família. O que quero é só sossego e tranquilidade”, afirmou Cleidnaldo Machado.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.