Fechar
Buscar no Site

Campanha do Grupo Fribal para arrecadação e doação de brinquedos vai beneficiar três entidades

A ação de doação de brinquedos do Grupo Fribal, que acontece anualmente, se repetirá esse ano de 15 a 17 de outubro em três instituições sociais

Em uma iniciativa social alusiva ao Dia das Crianças, o Grupo Fribal lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos entre seus colaboradores e clientes, para tornar o mês dedicado às crianças ainda mais feliz para dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade, assistidas por três instituições sociais.

A ação conseguiu mobilizar, tanto na sede administrativa quanto nas lojas do Grupo, colaboradores e clientes em torno de uma causa nobre: A doação de livros e brinquedos novos ou em bom estado, para serem entregues de forma festiva para as crianças de entidades como Escola Comunitária Nossa Senhora de Fátima (Vila Embratel); Escola Professor Cidinho Marques (Paço do Lumiar) e Escola Sonho de Criança (Mocajituba).

As entidades selecionadas já recebem o apoio do Grupo Fibal em outras iniciativas sociais. Segundo a empresa, a expectativa é promover uma celebração alusiva ao Dia das Crianças para centenas de pequenos em comunidades de vulnerabilidade social; com direito a lanches e brincadeiras.

“Essa é uma oportunidade para nossos colaboradores e clientes se unirem em prol de uma causa maior. Sabemos que um brinquedo pode fazer a diferença no sorriso de uma criança, especialmente aquelas que enfrentam dificuldades. Essa ação social já faz parte do nosso calendário anual e sempre é muito celebrada não apenas pelas crianças que recebem os presentes, mas fazendo feliz a quem doa também”, afirmou o presidente do Grupo Fribal, Carlos Francisco de Oliveira.

As entregas acontecerão na forma de uma manhã recreativa e festiva, com a presença de colaboradores voluntários da Fribal nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro, sempre às 9h em cada uma das três entidades selecionadas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens