MÊS DO CLIENTE: BRK oferece condições especiais para negociação de dívidas
Descontos e parcelamentos podem ser negociados pela agência virtual Minha BRK e nas lojas de atendimento da concessionária
Para marcar o Dia do Cliente, celebrado no domingo (15 de setembro), a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, promove uma campanha especial para negociação de dívidas.
A ação comercial é válida até o dia 4 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos de até 60% e ainda parcelar o pagamento em até 36 vezes.
As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual minhabrk.com.br e WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis nas lojas de atendimento da BRK, localizadas no Centro de São José de Ribamar e no Pátrio Norte Shopping, 2º piso, com funcionamento de segunda a sexta.
Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.