Galeria Trapiche recebe exposição “Urgência de Ser Agora: Deixa Queimar”, de Gabbie Ribeiro
A Galeria Trapiche, equipamento cultural da Prefeitura de São Luís, recebe a primeira exposição-solo da artista visual maranhense Gabbie Ribeiro, intitulada “Urgência de Ser Agora: Deixa Queimar”. A mostra promete mergulhar os espectadores em uma jornada emocional e intelectual, explorando temas contemporâneos com profundidade, urgência e amor.
A exposição busca capturar a essência da urgência humana em alcançar o momento presente com intensidade. Cada tela é uma narrativa visual única, carregada de emoção e significado, refletindo o estilo distintivo de Gabbie Ribeiro e sua habilidade em expressar temas contemporâneos de maneira profunda.
Gabbie Ribeiro é uma artista visual reconhecida por sua abordagem única e sensível. Seu trabalho tem sido aclamado por sua capacidade de combinar técnica habilidosa com uma profunda exploração de questões sociais e emocionais.
“Esta exposição é um convite para explorar a urgência de estar plenamente presente em nossas vidas. ‘Deixa Queimar’ representa a intensidade e a necessidade de nos conectarmos com o agora, com toda a sua complexidade e o agora”, comentou Gabbie Ribeiro.
Para os amantes da arte e aqueles que buscam uma experiência visual e emocional profunda, “Urgência de Ser Agora: Deixa Queimar” é uma oportunidade imperdível de testemunhar o talento e a visão de uma das artistas mais promissoras de nossa geração. A exposição permanecerá aberta à visitação durante todo o mês de setembro na Galeria Trapiche, localizada da Praça Dom. Pedro II, 241, Centro. Os horários de visitação são de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h; e no domingo, das 10h às 14h.
A Galeria é um equipamento cultural vinculado à Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e disponibiliza também espaços para a exposição de novos artistas maranhenses. “Temos tido uma aceitação muito grande dos artistas locais e da comunidade que tem participado e visitado nossas instalações”, destacou Uimar Júnior, diretor da galeria.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.