Partido de Jorge Marú impugna candidatura de Fred Campos na Justiça Eleitoral
O candidato Fred Campos (PSB) ganhou mais um problema na Justiça, somando-se aos inúmeros processos que ele responde, além de estar sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, por determinação do STJ. O mega empresário, dono da Qualitech, teve sua candidatura impugnada pelo partido Solidariedade, que tem Jorge Marú como candidato a prefeito.
De acordo com a denúncia, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o Solidariedade aponta que Fred Campos tem feito autopromoção política por meio da Qualitech, empresa que tem o candidato como sócio majoritário.
A Qualitech tem contratos de R$ 100 milhões com as prefeituras de São José de Ribamar, Itapecuru-Mirim e o governo do Maranhão, além de R$ 30 milhões com a Prefeitura de Paço do Lumiar, nos últimos 12 meses.
Fred Campos, portanto, tem utilizado de contratos públicos para se autopromover em Paço do Lumiar, a um longo período através de obras contratadas por entes públicos.
O pedido do Solidariedade é que Fred Campos tenha sua candidatura a prefeito de Paço do Lumiar indeferida, assim como a de Mariana Brandão candidata a vice-prefeita de Paço do Lumiar, que é casada com Ítalo Sena, secretário adjunto de Infraestrutura, tendo influência direta na autorização de obras no município.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.