Fechar
Buscar no Site

Aniversário de Parnarama tem entrega de obras e assinatura de ordem de serviços

Acompanhado da primeira-dama, Gislene Soares, o prefeito Raimundo Silveira participou da missa em Ação de Graças

A última quarta-feira, 10 de abril, foi de muita festa no município de Parnarama, marcando as comemorações dos 75 anos de emancipação política do lugar. O dia inteiro foi marcado por uma vasta programação, que incluiu hasteamento das bandeiras, missa em ação de graças, entrega de obras e assinatura de ordens de serviços.

O início das atividades, pelos 75 anos da cidade, aconteceu em frente à Prefeitura, contando com a presença do prefeito Raimundo Silveira, da primeira-dama Gislene Soares, do vice-prefeito Gilson Moura, do presidente da Câmara, vereador Antônio José do Mestre; além dos demais parlamentares e secretários municipais, entre os quais Breno Silveira (Planejamento), Fabiana Ribeiro (Cultura), Gabia Silveira (Educação); e A presença massiva dos parnaramenses.

As comemorações foram iniciadas com o hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura

A frente da sede da Prefeitura foi palco do ato cívico de hasteamento das bandeiras, com a presença das autoridades, ao som dos hinos nacional e municipal. Durante o evento, o prefeito Raimundo Silveira fez questão de destacar os méritos que o município vem conquistando, como os melhores indicadores na Saúde e Educação, liderando o ranking do estado. “Estamos trabalhamos, todos juntos, para entregarmos um município melhor para nossos filhos e todas as gerações”, afirmou.

Após a sessão solene em frente à Prefeitura, todos seguiram para a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, na qual foi celebrada uma missa em Ação de Graças, pelo padre Luzimar, pelos 75 anos de Parnarama, com a presença de todos que compõem a administração municipal. Após o ato religioso, o padre Luzimar deu bênçãos aos novos veículos do Município.

O padre Luzimar abençou os veículos da Prefeitura, observado pelo prefeito e pela primeira-dama

INAUGURAÇÕES E ORDENS DE SERVIÇOS

No período da tarde, o prefeito Raimundo Silveira e sua comitiva deram continuidade às comemorações, com inaugurações e assinatura de ordens de serviços. A primeira obra entregue foi a reforma e ampliação da Escola Municipal João Pereira de Farias; em seguida, foi inaugurado o CRAS no bairro Redenção, precedido do sorteio de brindes.

Finalizando a tarde de inaugurações, Rubens Pereira, secretário de Articulação Política e representante do governador Carlos Brandão, autorizou a reforma total do mercado municipal de Parnarama.

Ainda fazendo parte da programação festiva de 75 anos, na Quadra Poliesportiva Anísio Batista, teve o forró da terceira idade, no qual o público com grande experiência de vida mostrou ter ainda muita energia e vitalidade. Eles se divertiram durante a festa pelo 75º aniversário de Parnarama.

À noite, na Avenida Caxias, onde fica a praça que é o cartão postal de Parnarama, houve shows de vários artistas, como A Japa, Flaguim Moral e Henry Freitas, que agitaram até altas horas a todos e finalizaram com êxito os 75 anos de Parnarama.

O secretário Breno Siklveira agradeceu ao governador Carlos Brandão, pelo apoio dado ao município

O secretário municipal de Planejamento, Breno Silveira, disse que o governador Carlos Brandão deu um grande presente para o município, o mercado, que parece um shopping de tão grande e planejado. Ele agradeceu, também, aos deputados Rubens, Othelino Neto, à senadora Ana Paula e ao prefeito Raimundo Silveira.

O prefeito Raimundo Silveira expressou sua satisfação pelos 75 anos de Parnarama. “Quero agradecer a Deus, pelas bençãos derramadas sobre nossa cidade; e à população, pela confiança que depositaram em nosso trabalho. Temos obras em quase todo no município, resultado de um mandato de grande excelência; estamos procurando melhorar a economia de Parnarama. A maior escola municipal é daqui de Parnarama, orgulho para a nossa educação”, disse Silveira.

O secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira (o Rubão), esteve presente à comemoração dos 75 anos de Parnarama. “Foi gratificante autoriza a obra do mercado, me sinto orgulhoso por esses feitos. E para fechar o seu mandato, o prefeito trouxe essa obra estruturante, que vai ajudar na economia do Município e gerar novos empregos para a população”, disse o secretário Rubão.

A SEGUIR OUTROS REGISTROS DO ANIVERSÁRIO DE PARNARAMA:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens