Fechar
Buscar no Site

Polícias seguem buscas por suspeitos que atiraram dentro de padaria em Imperatriz

Tiroteio resultou na morte de um homem e em mais quatro pessoas feridas

O vigilante Josemar Resplandes foi baleado e morreu no interior da padaria

As polícias Civil e Militar de Imperatriz seguem as buscas pelos suspeitos que efetuaram disparos no interior de uma padaria naquela cidade, nas primeiras horas de domingo (3). Os tiros atingiram cinco pessoas, entre elas uma funcionária do estabelecimento; um homem, identificado como Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, morreu ainda no local.

De acordo com o delegado James dos Anjos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, os primeiros levantamentos apontam que o autor dos disparos teria agido só, no momento do ataque dentro da padaria, mas que seria bem provável que ele tenha contato com a ajuda de mais outra pessoa, principalmente, para fugir do local.

ENTENDA O CRIME

Na manhã de domingo (3), foi registrado um tiroteio no interior de uma padaria, localizada no bairro Grande Santa Rita, em Imperatriz, resultando na morte de um homem e deixando outras quatro pessoas feridas. A vítima que morreu foi identificada como Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, que trabalhava como vigilante na cidade.

Além dele, uma funcionária do estabelecimento e mais três pessoas foram atingidos pelos disparos; elas foram encaminhadas ao hospital para receberem atendimento médico.

O delegado James dos Anjos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, informou que um suspeito chegou a ser preso, nas proximidades do local onde o crime ocorreu; porém, não havia evidências que o incriminassem como autor dos disparos.

“Ele foi encontrado portando uma arma de fogo calibre 38, enquanto a arma utilizada no crime foi identificada como uma pistola 9mm, que resultou na morte e nos ferimentos das demais vítimas”, explicou o delegado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens