Fechar
Buscar no Site

Capturados em Arari advogado e cliente suspeitos por tráfico de drogas

Prisão do advogado e seu cliente aconteceu no Fórum da Comarca de Arari

Policiais civis deram cumprimento, na última quarta-feira (28), ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de dois homens, sendo um advogado e o seu cliente, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no município de Arari.

A ação policial ocorreu no Fórum da Comarca de Arari, após sessão do Tribunal do Júri, na qual o advogado atuava em defesa do seu cliente. Todo o procedimento foi acompanhado por representantes da Comissão de Prerrogativas da OAB.

Consta na investigação que, valendo-se da condição de advogado e das prerrogativas inerentes à função, o bacharel supostamente manteve contato com clientes reclusos e foragidos para de forma reiterada, comercializar entorpecentes e fazer a intermediação com outros traficantes. Ainda de acordo com as investigações, o advogado inclusive chegou a receber armas e drogas como pagamento em honorários advocatícios.

Além das duas prisões, também, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do advogado, situada na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Após cumprimento dos mandados e os procedimentos necessários, os presos foram encaminhados à unidade prisional em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A ação foi realizada por policiais civis das delegacias de Polícia Civil das cidades de Arari e Vitória do Mearim, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens