Fechar
Buscar no Site

Ação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada na Grande Ilha

Droga e materiais usados para o tráfico apreendidos em operação na Raposa

Na manhã dessa quinta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra endereço alvo de uma investigação que apura o crime de tráfico de drogas no município de Raposa, situado na Região Metropolitana de São Luís.

No endereço, que fica em frente ao fórum do município, os policiais encontraram apetrechos para o tráfico de drogas, duas porções de maconha, sendo uma grande e outra menor, que estavam escondidas, respectivamente, em um veículo e em uma motocicleta pertencentes ao proprietário do imóvel, o qual não foi encontrado no local no momento do cumprimento da ordem judicial.

Também foram apreendidos outros objetos suspeitos, como, por exemplo, uma máscara e várias placas de veículos, que suspeita-se terem sido utilizadas para outras práticas delituosas.

A ação policial foi deflagrada por equipes das Seccionais Norte e Leste, com apoio do 7° Distrito Policial, do Turu.

As investigações devem continuar a fim de juntar mais elementos acerca da autoria delitiva e da materialidade do crime que com a medida cautelar visou-se combater.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens