Fechar
Buscar no Site

São Mateus comemora 62 anos com vasta programação

Corte do bolo gigante, pelos 62 anos de São Mateus

O município de São Mateus comemorou seus 62 anos de emancipação política.

E logo pela manhã, no Espaço Cultural Dada, foi dado início à programação festiva, que contou com discurso das autoridades, canto do Hino Nacional, entrega para a população dos títulos de propriedade do programa “Meu chão, meu lar”, além de cestas básicas, uma ambulância. Na ocasião, também, foi realizado o corte do bolo de aniversário; e, em seguida, as pessoas jogaram bolo umas nas outras, em forma de brincadeira, que já virou tradição no município.

Prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, participou ativamente da programação

À tarde, aconteceu a grande final do campeonato de futebol local da Série B. A partida aconteceu nas novas instalações do Estádio Pinheirão.

O jogo foi entre as equipes das comunidades Lajes do Curral, São Paulo e Timbaúba. Ao final, o time de Lajes do Curral levou o troféu de campeão, levando sua torcida a comemorar bastante.

Aniversário contou com a entrega de ambulância

Já no período da noite a festa continuou com shows de artistas consagrados. O cantor Nadson Ferinha agitou a galera com suas músicas, Samira Show cantou seus grandes sucessos e Matheus Mohamed subiu ao palco com o sol já raiando. Mesmo assim a galera continuou agitando, e o jovem prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, comemorou o sucesso do grande evento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens