Equatorial se mobiliza para o segundo dia de prova do Enem 2023
No segundo dia de provas, os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) responderão 45 questões sobre matemática e suas tecnologias, 45 de ciências da natureza e suas tecnologias e outras 45 sobre biologia, física e química. E para assegurar a continuidade do fornecimento da energia elétrica e o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta de energia, a Equatorial Maranhão em parceria com a Polícia Militar mapeou os locais de prova em todo o estado.
180 equipes técnicas, e mais de 500 profissionais entre analistas, engenheiros e líderes, nas áreas de Obras e Manutenção, Operação do Sistema Elétrico, Tecnologia da Informação e Telecom, Comunicação e Atendimento ao Cliente estarão mobilizados em regime de plantão acompanhando e monitorando, em tempo real, todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da realização das provas. O Plano Operacional Enem 2023 da Equatorial contempla o atendimento a 635 locais de provas do Enem 2023, espalhados por 97 municípios. Todos os pontos estratégicos recebem uma atenção redobrada para garantir o fornecimento de energia durante todo o horário das provas.
Para que tudo aconteça da melhor forma possível, a Equatorial solicitou aos responsáveis pelos locais de aplicação das provas, testes nas cargas nos dias que antecedem o exame. Além disso, a Distribuidora fez manutenções prévias no sistema elétrico e conta com tecnológicas e equipes extras para realizar atendimentos da forma mais rápida possível. Em caso de demandas, a Central de Atendimento 116 estará preparada para priorizar junto ao Centro de Operações Integradas da Equatorial Maranhão (COI) eventuais faltas de energia. Além da central, a Distribuidora também dispõe de atendimento 24h por meio do WhatsApp com a Clara no (98) 2055-0116 e por meio do site www.equatorialenergia.com.br.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.