Fechar
Buscar no Site

Professor Nonato Chocolate prestigia homenagem ao reitor Natalino Salgado

Reitor Natalino Salgado e o professor Nonato Chocolate, durante a homenagem ao gestor da Ufma

Assessor especial do Governo do Maranhão e uma das mais influentes lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão, o professor Nonato Chocolate prestigiou a solenidade de homenagens que associações e sindicatos de trabalhadores da UFMA prestaram recente ao reitor Natalino Salgado Filho. A solenidade aconteceu no Palácio Cristo Rei, em São Luís.

A homenagem foi organizada pela Associação dos Amigos da Universidade Federal do Maranhão (AAufma); Associação dos Servidores da Universidade Federal do Maranhão (Assuma), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do 3º Grau do Maranhão (Sintema),  Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Maranhão (Sindufma), e pelo DCE 17 de Setembro da UFMA.

“Testemunhei uma bela e justa homenagem. O Sindufma, o Sintema, a Assuma, AAUFMA e o DCE da Universidade prestaram um valioso tributo em vida e em plena atividade acadêmica e produtividade científica ao Prof. Dr. Natalino Salgado Filho. Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo Reitor e que o legado deixado à nossa UFMA produza grandes resultados”, disse Chocolate.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens