Grupo Diamantes completa 18 anos de história com mais de dois mil colaboradores
Diamantes, uma das maiores marcas de moda íntima do Brasil, comemora neste mês de outubro, o seu 18º aniversário de dedicação à realização de sonhos e reuniu, no dia 19 de outubro, em Tianguá, cerca de 100 colaboradores com mais de dez anos de casa, de diversas regiões do país, para celebrar este marco especial. Com um quadro de mais de 2 mil colaboradores e com uma rede de mais de 60 mil consultoras espalhadas por todo o país, a Diamantes, fundada em 2005, conquistou um lugar de destaque no mercado e hoje possui mais de 50 lojas no Norte, Nordeste e Centro-oeste do Brasil.
A marca se orgulha de ser parte fundamental na transformação de vidas e no empoderamento de mulheres, como explicou a sócia-presidente, Claudênia Régia. “Nosso maior propósito sempre foi incentivar mulheres a conquistarem a independência financeira e acreditarem em si mesmas. Começamos com apenas 7 funcionários e hoje temos 2 mil colaboradores, mas queremos chegar em 5 mil. As mulheres representam cerca de 70% dos nossos colaboradores diretos. E isso me emociona e me motiva a cada amanhecer. Costumamos dizer que a Diamantes é uma fábrica de realizar sonhos, pois muitas dessas mulheres nos mandam depoimentos de como transformaram suas vidas, mudaram a realidade da família, realizaram sonhos, comprando a primeira casa ou pagando os estudos dos filhos. Saem de uma situação vulnerável, que muitas vezes vivem, para ser protagonistas da própria história.”, salientou.
E para celebrar sua maioridade, a Diamantes realizou um encontro, no dia 19 de outubro, em Tianguá, com cerca de 100 colaboradores com mais de 10 anos de casa de diversas regiões do país. “Sabemos da importância deste momento e poder encontrar com os nossos colaboradores mais antigos de diferentes estados do país, em um dia especialmente preparado para eles nos deixa imensamente felizes nessa fase que a Diamantes está vivendo”, disse Cláudio Júnior, sócio-presidente da Diamantes.
E não para por aí, o sócio-presidente, expressou ainda sua visão sobre os próximos passos da marca. “Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva para a Diamantes. Hoje, temos mais de 50 lojas no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país e, até 2025, vamos continuar expandindo, levando a presença da nossa marca para muito mais pessoas”, frisou.
Neste ano, a Diamantes está passando por um processo de rebranding, que busca fortalecer seu posicionamento para o mercado, com foco no crescimento da marca. A empresa também instituiu sua governança este ano, formada pela Presidência, CEO, diretores e um Conselho Consultivo formado por executivos do segmento industrial, de moda íntima e de transformação digital.
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