Fechar
Buscar no Site

Cultos marcam chegada da Igreja Pão da Vida a São Luís

Neste final de semana vão acontecer os cultos que marcarão a chegada do Ministério Pão da Vida, à capital maranhense, São Luís. As celebrações de apresentação da Igreja serão realizadas no sábado (21), às 18h; e domingo (22), às 9h, no auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire da Ufma, localizado no Campus do Bacanga; e vão contar com a presença dos pastores presidentes Chico Chagas e Jossanete Silva.

SOBRE A IGREJA

A Igreja Pão da Vida é pioneira no cuidado e alimentação de pessoas em situação de rua, possui sede em Mossoró, tem como pastor presidente Francisco das Chagas Silva, e será representada em São Luís pelo casal Leônidas Martins Gomes da Silva e Arinezina Sanches Macedo da Silva.

Esta igreja tem atuado há quase sete anos nessa área, e é a primeira igreja a construir uma Clínica de Reabilitação Gratuita, voltada a moradores de rua – Casa do Pai, também situada na cidade de Mossoró/RN, cujo modelo pretende reproduzir em todas as cidades em que instalar filial.

Atualmente, cumprindo a grande missão de Jesus, descrita no Evangelho de João, versículos 19-20, que diz: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos”, a   Igreja tem se expandido pelo Brasil e pelo mundo, com filiais nas cidades de São Paulo, Blumenau, Salvador, bem como em outros países, como Espanha e Inglaterra, além de um grande alcance de ovelhas, por meio da “Pão da Vida à distância”, em suas redes sociais, vide: https://www.youtube.com/@paodavidamossoro / https://lkt.bio/paodavida

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens