Fechar
Buscar no Site

Casa Acolher vai oferecer dia de alegria e solidariedade para mais de 200 crianças

Ação social visa proporcionar momentos inesquecíveis de diversão, brincadeiras e muita alegria para mais de 200 crianças

A Casa Acolher vai realizar, neste sábado (21), às 9h, a Festa das Crianças, que ocorrerá na quadra esportiva do Barreto. O evento pretende proporcionar momentos inesquecíveis de diversão, brincadeiras e muita alegria para mais de 200 crianças da comunidade da Jordoa/Barreto, com o Projeto “Som que Acolhe”.

Segundo os organizadores, a ação promete ser um dia repleto de atividades emocionantes, incluindo: pula-pula, palhaços, lanches, presentes e brindes.

De acordo com o diretor Paulo Ribeiro, a Casa Acolher é uma organização dedicada a apoiar crianças em situação de vulnerabilidade, e esta festa é uma das ações que buscam levar amor, carinho e esperança para crianças que mais precisam.

Ele disse que o projeto “Som que Acolhe” é uma iniciativa inspiradora, dedicada a enriquecer as vidas das crianças do bairro da Jordoa, por meio da música, ensinando a tocar violão. “Este programa visa proporcionar oportunidades educacionais e artísticas, ao mesmo tempo, em que fortalecer os laços comunitários e nutrir o potencial criativo das crianças”, reforçou.

O professor de música do Som que Acolhe, Kevem Santos, relatou: “A festa das crianças no bairro da Jordoa é um evento que promove a alegria, a união e a solidariedade entre os moradores. A festa proporciona às crianças uma experiência divertida e memorável, com jogos, brincadeiras, palhaços, música e até distribuição de presentes. As crianças da comunidade têm a oportunidade de se divertir e esquecer temporariamente os desafios que enfrentam em suas vidas cotidianas”.

Além disso, a festa promove a interação entre a comunidade e as crianças do “Som que Acolhe”. “Essa relação ajuda a reduzir o estigma e a marginalização que podem afetar essas crianças e cria um senso de pertencimento e aceitação dentro da comunidade”, afirmou Paulo Ribeiro.

Paulo ressaltou, ainda, que: “O Dia das Crianças é uma oportunidade maravilhosa para celebrar a pureza e a alegria que as crianças trazem às nossas vidas. Estamos ansiosos para ver os rostos sorridentes das crianças e suas famílias, pedimos ajuda e apoio as pessoas para fazer deste dia, um momento super especial”.

Para mais informações sobre a Casa Acolher e como ajudar nesta causa, basta acessar @casaacolherma. Pode apoiar doando através do Pix para doações: (98) 988186272 (GASH – Projeto Fundador da Casa Acolher).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens