Fechar
Buscar no Site

Recorda Parque Nice Lobão acontece neste sábado (12)

O Recorda Parque Nice Lobão vai ser animado pelas radiolas Som do Zico e Papoco do Som, com a presença de vários DJs

Neste sábado (12), será realizada a sexta edição da festa Recorda Parque Nice Lobão, evento de tradição na capital maranhense, com os melhores reggaes roots que fizeram e fazem o regueiro dançar sem parar nos salões da Jamaica brasileira. A sonorização vai ficar por conta das radiolas Som do Zico e Papoco do Som.

Como toda festa de roots tradicional, além da qualidade das radiolas, é preciso ter uma seleção de DJs que conheçam o verdadeiro reggae de raiz. Por esse motivo, a organização do Recorda Parque Nice Lobão escolheu alguns dos melhores DJs da cidade, entre eles os já consideradíssimos na sequência: Neturbo (Pop Som), Charles Brown (original), DJ Jacob e Josias Medalha, entre outros.

Com início marcado para as 20h de sábado, a festa vai acontecer no Royale Eventos, espaço localizado no Parque Timbiras, ao lado do Campo do Adolfo. Para adquirir as pulseiras e ter acesso à festa, basta ligar ou chamar no WhatsApp, por meio do número (98) 98841-5996.

A festa vai continuar no domingo (13), a partir do meio-dia, para comemorar o Dia dos Pais, com muito reggae roots de qualidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens