Fechar
Buscar no Site

Quarteto é preso após roubar carro de aplicativo no Parque Jair

Momento da captura dos quatro suspeitos, às margens da Estrada de Ribamar, em frente ao Shopping Pátio Norte

Na noite dessa quarta-feira (10), por volta de 20h30, policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) capturaram quatro suspeitos, após eles terem roubado o carro de um motorista de aplicativo, na manhã de ontem, no Parque Jair, em São José de Ribamar. O quarteto foi preso no mesmo município, mas na MA-201, em frente ao Shopping Pário Norte. Durante todo o dia, os suspeitos usaram o veículo, um Argo vermelho, para cometer vários assaltos, na região metropolitana de São Luís.

Os presos são um homem de 27 anos e três adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, o histórico criminal dos quatro totalizam 27 passagens por delegacias, sendo que um dos jovens de 16 anos possui 18 atos infracionais similares a crimes, dos quais um é por homicídio.

Ainda conforme a PM, a equipe da viatura do coordenador do policiamento do 20° BPM, em deslocamento próximo à Estrada da Maioba, foi acionada por um pedestre que informou ter acabado de ocorrer um roubo à pessoa na Estrada de Ribamar, em frente a uma loja de confecções. E que o carro usado no crime era um Argo vermelho, com quatro suspeitos em seu interior, que teriam seguido na direção do Pátio Norte.

A partir dessas informações foram iniciadas buscas, sendo possível avistar o veículo em frente ao Pátio Norte e realizar abordagem. No interior do carro, foram encontrados vários pertences de vítimas, incluindo sete aparelhos celulares, bolsas e uma faca. Logo após a abordagem, diversas vítimas de roubos chegaram ao local e reconheceram os autores do crime. Diante dos fatos, autores e vítimas foram conduzidos para o Plantão da Cidade Operária para serem tomadas as medidas necessárias.

O veículo é de propriedade de um motorista de aplicativo, que foi chamado para atender uma corrida, onde três indivíduos, supostamente estariam indo para o Valparaíso. Mas, por volta de 10h30, nas proximidades da entrada do Parque Jair, os mesmos anunciaram o roubo e ordenaram que a vítima descesse do carro e levaram o veículo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens