Fechar
Buscar no Site

PM de folga prende dupla que furtou ônibus após motorista parar em loja no Tirirical

A dupla, quando era apresentada na delegacia, e o ônibus que foi furtado após o motorista parar em frente a uma loja

Nessa quarta-feira (3), um policial militar de folga prendeu dois homens, que furtaram um ônibus do transporte coletivo, após o motorista parar em loja, no bairro do Tirirical, próximo ao aeroporto, em São Luís. O policial foi identificado como Elton, e está lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM).

Francisco Kássio Borges e Alexandre Salgueiro Araújo furtaram um ônibus da empresa 1001, placa OJN-8062. Segundo informações do major Ricardo, comandante do 20º BPM, o condutor do ônibus ligou para a polícia e relatou que estava sozinho no veículo, quando foi roubado, no momento em que parou na frente da loja, na qual iria comprar óleo para motor.

O motorista disse que, ao perceber o roubo, ainda correu atrás do ônibus gritando por socorro, e o policial Elton, que passava neste momento pelo local, ouviu os gritos, e saiu em perseguição aos suspeitos, prendendo-os na BR- 135, próximo ao depósito de um supermercado.

Francisco e Alexandre estavam desarmados, mas a polícia informou que um deles apresentava sinal de embriaguez. Outra informação da polícia é que os suspeitos realizaram manobras perigosas, com risco de colisão e atropelamentos de pedestres.

O suspeito que dirigia o ônibus teria sido autuado por dirigir sem a devida permissão, ou seja, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A dupla foi autuada por furto simples. (Texto de Luciene Vieira)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens