Fechar
Buscar no Site

Coronel Furtado vai à entrega de título para a procuradora de Justiça Maria Luíza

Coronel Carlos Furtado participou da solenidade em homenagem à procuradora de Justiça Maria Luíza Ribeiro Martins (Foto: J. Roberto)

A convite da homenageada, Maria Luíza Ribeiro Martins, procuradora de Justiça, que recebeu, na última quinta-feira (27), o título de Cidadã Maranhense, na Assembleia Legislativa, o presidente da Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares (Amclam), coronel Carlos Furtado, se fez presente à solenidade.

Maria Luíza Ribeiro Martins, natural de Cristino Castro-PI, é graduada em direito, pós-graduada em direito público e privado e possui especialização em ciências penais. Ingressou no Ministério Público do Maranhão, em 06/08/1990 e atuou em várias comarcas do interior: Parnarama, Barão de Grajaú, São João dos Patos, Passagem Franca, Timon, São Luís e Imperatriz.

Foi promovida, em 2008, por merecimento, a Procuradora de Justiça, tendo exercido os cargos de subcorregedora-geral do Ministério Público do Maranhão, em 2017, e Ouvidora no período de 2019-2021. Atualmente, é titular da 9ª Procuradoria de Justiça Criminal (3ª Turma Criminal), com atuação perante a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens