Fechar
Buscar no Site

Timbiras comemora 103 anos de emancipação política com grandes avanços

O prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba; o presidente da Câmara Municipal, Manoel Batista, e demais autoridades cortam o bolo de aniversário da cidade

O município de Timbiras comemorou, na última quarta-feira (5), seus 103 anos de emancipação política. A festa contou com uma vasta programação, que a presença do prefeito Dr. Antônio Borba, do presidente da Câmara Municipal, Manoel Batista; do vice-prefeito, Neguinho das Flores, dos demais vereadores e secretários municipais.

A programação iniciou logo cedo, em frente à Prefeitura, com hasteamento das bandeiras, discurso das autoridades, corte do bolo. Na ocasião, também foi servido um delicioso café da manhã.

Em seguida, as autoridades se dirigiram até a Câmara Municipal, aonde aconteceu uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão às pessoas que trabalham para o desenvolvimento de Timbiras.

Abertura da Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão

Dr. Antônio Borba com os homenageados com o Título de Cidadão

À noite, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças, pelo aniversário do município.

Dr. Antônio Borba e sua esposa, Aurelice Lima, participaram da Missa em Ação de Graças

O prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba, falou sobre a importância do aniversário do município. “Estamos comemorando os 103 anos da minha querida cidade de Timbiras, cidade esta que estamos ajudando a construir. Quero deixar meus parabéns a este povo ordeiro, trabalhador de Timbiras. Dizer que podem contar conosco; e, que, enquanto Deus nos der saúde, vida, estaremos trabalhando para dar uma melhor qualidade de vida ao povo de Timbiras”.

O prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba, discursa, ao lado da primeira-dama Aurelice Lima; e do vice-prefeito, Neguinho das Flores, durante solenidade de aniversário de Timbiras

Dr. Antônio Borba, também, destacou o apoio do governo do Estado, para o desenvolvimento de Timbiras. “Nós temos um Hospital Regional, que é estadual. E eu agradeço ao governador Carlos Brandão, pela confiança que nos deu para dirigir o hospital, para direcionar o hospital às pessoas carentes. Elas que vão sempre para o SUS, que é o grande pai da saúde do Brasil, considerado o melhor sistema de saúde do Mundo. Eu, como prefeito, tiro o plantão lá, para ajudar a fazer uma saúde melhor. Vou me dedicar, cada dia mais, para ajudar essa população que tanto precisa. Parabéns, Timbiras”, concluiu o prefeito de Timbiras.

Presidente da Câmara de Timbiras, Manoel Batista, abre sessão solene para entrega de Título de Cidadão

Apresentação do Coral Municipal Doce Cantar

Prefeito Dr. Antônio Borba entrega Título de Cidadão

Dr. Antônio e o padre que rezou a Missa em Ação de Graças

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens