Fechar
Buscar no Site

Igreja Adventista realiza ação social no Morada do Bosque

Durante a ação, os moradores foram atendidos com consultas médicas e assistiram apresentação de flautista

Aferição de pressão foi um dos serviços oferecidos durante a ação social

Cerca de 100 pessoas foram atendidas durante uma ação social realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, na manhã do último domingo (2), no bairro Morada do Bosque, em Paço do Lumiar.

Durante a Ação, os moradores tiveram acesso a consultas com pediatra, ginecologista, clínico geral, nutricionista e terapeutas.

Antes de serem recebidos pelos especialistas, os pacientes foram atendidos por experientes enfermeiros, que verificaram a pressão arterial.

Eles ainda assistiram a apresentação do músico flautista Tácito Chagas, que trouxe em seu repertório hinos da Harpa Cristã e de conhecidos cantores adventistas.

A Igreja Adventista, ainda, disponibilizou aos moradores cabeleireiro, designer de sobrancelhas, e fez a distribuição de roupas e calçados usados.

Segundo o diretor da equipe médica da Igreja Adventista Central de São Luís, Pedro Nolasco, outras ações serão realizadas em Paço do Lumiar ainda neste ano.

Ele adiantou que a próxima ação contará com a participação de mais profissionais da saúde, estética, beleza e com um maior número de serviços a serem oferecidos à comunidade.

O próximo bairro a ser contemplado com a nova ação, de acordo com Pedro Nolasco, será escolhido em reunião com membros da equipe de saúde, que ocorrerá na próxima semana.

O evento contou com o apoio da diretora do Colégio Bosque Encantado, Dona Márcia, que cedeu o espaço da escola para que a Igreja Adventista realizasse o evento; e do comerciante Adson Alessandro, que efetuou a distribuição de cem pães para a comunidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens