Fechar
Buscar no Site

Segunda concentração do Bloco da Imprensa acontece sábado (4)

Atrações: Os Feras, Favela do Samba, Jegue Folia, Gabriel Melônio e Mákina do Tempo

Depois da abertura oficial da temporada carnavalesca 2023, realizada na semana passada, com muito sucesso, alegria e animação, o Bloco da Imprensa vai dar um replay na folia, neste sábado (4), a partir das 18h, em frente ao Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros – Centro Histórico de São Luís. Vista a sua fantasia e divirta-se, na segunda concentração da festa de pré-carnaval dos profissionais da comunicação e dos seus ouvintes, telespectadores, leitores, internautas e amigos.

No roteiro musical, a direção do bloco segue firme e forte valorizando ainda mais a rica diversidade cultural maranhense, com as seguintes atrações musicais: Tambor de Crioula Desejo de São Benedito, Bloco Tradicional Os Feras, Banda Jegue Folia, Show de Gabriel Melônio e a Banda Mákina do Tempo, que promete realizar um grande baile a céu aberto.

Para realização do evento, o Bloco da Imprensa segue com o apoio do governo do Estado, via Secretaria de Cultura; e da Secretaria Municipal de Cultura, que têm à frente os secretários Yuri Arruda e Marco Duailibe.

“De volta à Folia” é o tema do bloco, no qual os trabalhadores da comunicação voltaram a se encontrar, após dois anos sem carnaval, devido à pandemia de Covid-19.

O evento chega à sua 22ª edição. A coordenação do cordão da comunicação anuncia a volta do Baile da Imprensa, no próximo dia 11, sábado magro de carnaval, nas dependências do Estaleiro Gastro Bar, em frente à Praça dos Catraieiros – Praia Grande, no Centro Histórico.

Programação do Bloco da Imprensa (Sábado, 4)

18h – Tambor de Crioula “Desejo de São Benedito”.
19h – Bloco Tradicional “Os Feras”
20h – Banda “Jegue Folia”
21h – Bateria Carcará da “Favela do Samba”
22h – Show de Gabriel Melônio
23h – Mákina Du Tempo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens