Fechar
Buscar no Site

Em chapa única, Ivo Rezende é eleito presidente da Famem

Prefeito Ivo Rezende (ao centro) comemora sua eleição para presidente da Famem

O candidato a presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o prefeito do município de São Mateus, Ivo Rezende, foi eleito em chapa única, na segunda-feira (21). Ele chegou ao prédio da Famem, acompanhado do secretário de Estado da Articulação Política, Rubens Pereira; do atual presidente da Federação, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; do prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo; do ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão; e das demais autoridades. Logo após, Miltinho Aragão, mediador do evento, explicou como se daria a votação para presidente da Famem.

Em seguida, durante seu discurso, o secretário Rubens Pereira, representando o governador Carlos Brandão, falou da candidatura de Ivo Rezende.

Diversos gestores prestigiaram a eleição de Ivo Rezende

Já o atual presidente da Famem, Erlanio Xavier, disse que a escolha do novo presidente da entidade teria ocorrido de forma unânime, entre os gestores municipais e o governo do Estado.

Dos 217 prefeitos maranhenses, 185 compareceram para votar, houve apenas um voto em branco.

Entre os gestores presentes, estava o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo

O jovem prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, foi eleito em uma votação histórica, com 184 votos. Já como presidente eleito da Famem, em seu discurso, ele falou de união, fortalecimento do municipalismo e de transformar as vidas das pessoas.

E para comemorar a vitória da democracia, foi servido um jantar e o governador Carlos Brandão marcou presença e reforçou a união do municipalismo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens