Fechar
Buscar no Site

Ilson Mateus é homenageado em celebração pelos 70 anos do BNB

Empresário Ilson Mateus recebe homenagem do Banco do Nordeste

Durante a solenidade em comemoração aos 70 anos do Banco do Nordeste, empresários de diversos segmentos que, em parceria com o BNB, desenvolveram negócios e geraram empregos nas últimas décadas foram homenageados. A comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento foi entregue, nesta semana, durante programação especial, em Fortaleza.

O presidente do BNB, José Gomes da Costa, reforçou como a história do banco se mistura com a de grande parte das empresas instaladas na sua área de atuação. “A gente fica feliz por se sentir parte de cada um desses empreendimentos que vocês construíram e vão continuar construindo, sendo exemplos para novos empreendedores”, afirmou.

Um empresário de cada estado atendido pelo BNB recebeu a homenagem, em reconhecimento à relevância do empreendimento e do próprio empreendedor para estimular e inspirar novos negócios em sua região.

No Maranhão, a comenda foi entregue ao empresário Ilson Mateus, do Grupo Mateus – a maior empresa de varejo alimentar do Norte/Nordeste – atualmente com 223 lojas espalhadas em 7 estados, sendo 126 no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, cinco no Ceará, duas na Bahia, uma em Pernambuco e uma em Sergipe, além de quase 46 mil colaboradores.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens