Fechar
Buscar no Site

Coelho Neto ganha benefícios ofertados pelo governo do Estado

Em Coelho Neto, a população também foi beneficiada com 40 kits do Programa Mais Renda

No último sábado (12), o governador Flávio Dino reforçou a atuação parceira do Estado junto aos municípios maranhenses. Ele esteve no município de Coelho Neto, para o qual levou diversos benefícios.

Em Coelho Neto, o governador Flávio Dino contemplou diversas famílias com o Cheque Minha Casa e 40 kits do Programa Mais Renda, além de inaugurar a reforma do Mercado Municipal, com pavimentação do entorno, e o sistema de abastecimento de água do bairro Bom Sucesso.

Ainda em Coelho Neto, o governador anunciou a implantação de um Restaurante Popular e a edição de medida que vai elevar a Companhia Militar de Coelho Neto à condição de Batalhão.

“Eu quero agradecer ao senhor prefeito a parceria, a união, porque essa união do governo do Estado com a Prefeitura, com os vereadores, tem possibilitado a continuidade desse caminho de conquistas. Com a presença do governo do Estado aqui, nós já tínhamos obras aqui realizadas e agora o senhor prefeito apresentou novos projetos, e com muita alegria eu os atendi para que, mediante essa ação conjunta do governo do Estado com a Prefeitura, muitas coisas positivas resultem em mais qualidade de vida a toda a população de Coelho Neto. Destaco a importância do Mercado, espaços de trabalho, espaço de lazer, espaço que vai possibilitar que muitas famílias extraiam daqui o seu sustento e, também, destaco o Cheque Minha Casa, Programa Minha Casa Melhor, pavimentação de ruas, e as novas metas, nós temos o Iema em fase de conclusão, escola de tempo integral em fase de conclusão, se Deus quiser, ainda no mês de março; muito em breve vamos retornar aqui, eu e o vice-governador Carlos Brandão, para nós concretizamos o sonho do Restaurante Popular. E nessa semana, já vou editar medida que vai elevar a Companhia de Coelho Neto à condição de Batalhão, resultando no fortalecimento da Segurança Pública em Coelho Neto e municípios vizinhos”, afirmou o governador Flávio Dino.

Governador Flávio Dino entrega obras para a população de Coelho Neto

PREFEITO COMEMORA BENEFÍCIOS

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, comemorou os benefícios viabilizados por meio da parceria junto ao governo do Estado, a exemplo do tão sonhado mercado, que agora é o Shopping do Povo.

“Toda a nossa população aqui festejando a entrega, o sonho que é o nosso mercado, que hoje passa a ser chamado de Shopping do Povo. Então, inúmeros benefícios o governador Flávio Dino já trouxe para Coelho Neto, viatura policial, ambulância, asfalto, Cheque Minha Casa e, agora, a entrega o nosso mercado totalmente reformado. Gratidão, governador, obrigado por ter esse olhar carinhoso e atencioso com a população de Coelho Neto”, disse o prefeito.

Em Coelho Neto, governador Flávio Dino inaugura e anuncia novas obras

Beneficiada com o kit de cabeleireira do Programa Mais Renda, Wellyne Tavares, comemorou o recebimento dos equipamentos que representam um novo futuro para ela e sua família. “Hoje, representa o meu ganha pão, um ganho de renda, o meu futuro e para minha família. É um mundo aberto, para mim. Ele (governador) acerta, ele ajuda os pequenos municípios com esse projeto, é um up na vida de uma cidade pequena assim. Aprovadíssimo!”, comemorou.

Mercado Municipal de Coelho Neto agora é chamado de Shopping do Povo

O governador Flávio Dino ao lado do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva

O prefeito Bruno Silva, a primeira Dama, Andressa Silva; e o deputado estadual Glaubert Cutrim, inauguram praça ao lado do antigo mercado municipal

(Com informações do governo do Estado e fotos de Karlos Geromy)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens