Fechar
Buscar no Site

Hospital em São Vicente Ferrer prestes a ficar totalmente novo

Prefeito Adriano Freitas comemora o bom andamento das obras do hospital

Com a chegada do mês de março, restam poucos dias para o Hospital Municipal ser reinaugurado, devidamente ampliado e aparelhado. Na passagem pela região, em meados deste mês, o governador Flávio Dino ouviu minuciosos relatos sobre o andamento das obras, feitos pelo prefeito Adriano Freitas. As informações foram suplementadas por técnicos da Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano.

O titular da Secid, o deputado federal licenciado Márcio Jerry, acompanhou a explanação sobre o desenvolvimento dos serviços, destinados a “promover melhorias na unidade hospitalar, assegurando atendimento de qualidade e conforto para pacientes e profissionais de saúde que trabalham na repartição”.

Pelo relatório estão concluídos serviços na cobertura, com colocação de telhas de cerâmica, pintura imunizante nas treliças de madeira do telhado e instalação de forro PVC. Prosseguem a colocação e o polimento do piso de alta resistência; revisão das instalações hidráulicas e sanitárias, instalação de novas louças e metais, novo sistema de iluminação e pintura na parte que foi liberada da obra.

GANHOS

O município foi contemplado com ambulância aparelhada e viatura policial para melhorar a qualidade dos serviços de saúde e segurança públicas. As doações representam parte do conjunto de obras e serviços proporcionados à população, produto da parceria estabelecida entre a Prefeitura de São Vicente de Ferrer e o governo do Estado.

“O Governo Flávio Dino já levou diversas obras para São Vicente Ferrer. À reforma do hospital juntam-se sistemas de abastecimento de água nas áreas urbana e rural e uma unidade do Iema (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão). Seguimos investindo na melhoria das condições de vida do município, como com o Programa Mais Alfalto”, observou o secretário Márcio Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens