Fechar
Buscar no Site

Flanelinha é morto a golpes de faca no centro de São Luís

“Loirinho” é apontado como suspeito de matar flanelinha, no centro de São Luís

Por volta das 9h desta segunda-feira (31), foi registrado um homicídio na região central de São Luís, mais precisamente no Parque Quinze de Novembro, por trás do antigo Casino Maranhense. A vítima foi o flanelinha José Luís de Jesus Serra Câmara, morto a golpes de faca, que foram efetuados por um homem identificado somente pelo nome de Guilberth e atenderia pelo apelido de “Loirinho”.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, por populares, a vítima e o suspeito teriam tido uma discussão e “Loirinho” desferiu diversos golpes de faca em José Luís, que ainda foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos.

Por sua vez, “Loirinho” fugiu logo após cometer o crime, saindo correndo pela região do Centro Histórico, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ainda realizou rondas na área, mas não localizou o suspeito, que segue procurado.

(Colaborou Luciene Vieira)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens