Fechar
Buscar no Site

Agente de endemias morre após reagir a assalto em rua do João Paulo

Crime foi cometido por um casal, em uma motocicleta, sendo o tiro efetuado pela mulher, que estava na garupa

Deiranilson de Jesus foi morto na manhã desta segunda, após reagir a um assalto, no João Paulo

Na manhã desta segunda-feira (31), um crime chocou a comunidade católica da capital maranhense, por ter vitimado um de seus membros bastante queridos. Por volta das 10h, foi assassinado durante um latrocínio (roubo que resulta em morte) o agente de endemias Deiranilson de Jesus Martins, de 30 anos, que era servidor da Vigilância Sanitária de São Luís. Ele foi abordado por um casal que pediu seu celular, Deiranilson reagiu e foi baleado na região da axila direita, morrendo ainda no local.

O crime ocorreu na Rua da Cerâmica, no bairro do João Paulo, exatamente no momento em que Deiranilson de Jesus estava trabalhando, realizando a visitação às casas daquela rua. Conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, ao se aproximar da Igreja Quadrangular, ele foi abordado pelo casal, que estava em uma motocicleta azul escuro, se negando a entregar o aparelho de celular e foi atingido pelo tiro, efetuado pela mulher que estava na garupa do veículo.

Deiranilson de Jesus era morador da Rua Dom Pedro I, no bairro da Vila Palmeira. Além de agente de endemias, ele era missionário da Comunidade Católica Shalom.

“Deiranilson era um ‘cidadão de bem’, tinha o sonho de ser padre, fazia parte da Comunidade Católica Shalom. Ele estava fazendo visitas nas casas, exercendo a função de agente de endemias. É lamentável o que aconteceu com ele”, disse um popular, que conhecia a vítima. “Ele demorou a passar o celular, e foi covardemente assassinado”, relatou uma testemunha.

NOTA DE PESAR

Ainda ontem, a Comunidade Católica Shalom emitiu uma nota de pesar pela morte do missionário Deiranilson de Jesus Martins. A seguir, a íntegra da nota.

“Com imenso pesar, a Comunidade Católica Shalom Missão São Luís informa que Deiranilson de Jesus Martins, missionário da Comunidade de Aliança faleceu, nesta segunda-feira dia 31 de janeiro de 2022.

Deiranilson de Jesus Martins nasceu no dia 25 de abril de 1991, em São Luís, estado Maranhão.

Atualmente, Deiranilson era do Ministério das artes. Desempenhava um projeto também de ensino de música para crianças e jovens. Este querido irmão deixará marcas muito presente em nossas vidas de uma felicidade sem medidas, seu grande carinho para com toda obra Shalom e sua grande atenção aos irmãos.
Que o bom Deus conceda ao nosso irmão, filho e amigo Deiranilson de Jesus Martins uma santa e feliz ressurreição e a toda a sua família a divina consolação.

Nós cremos na vida eterna! Nos unamos em oração neste momento como diz Santa Teresinha “É um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria.

Comunidade Católica Shalom Missão São Luís”

(Colaborou Luciene Vieira)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens