Fechar
Buscar no Site

Policiais militares do 21º BPM apreendem drogas durante rondas no Itapera do Maracanã

Drogas apreendidas por policiais militares do 21º BPM, na zona rural de São Luís

Na manhã deste sábado (29), por volta de 11h, policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM), apreenderam uma grande quantidade de drogas, pronta para ser vendida. A apreensão ocorreu na comunidade Cidade Nova, na região do bairro Itapera de Maracanã, na zona rural de São Luís.

Segundo repassado pelos policiais, eles realizavam rondas pela comunidade Cidade Nova, em pontos nos quais ocorreria intenso tráfico de drogas, quando avistaram um homem, na porta de uma residência, e apresentava atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe do 21º BPM, ele se desfez de uma sacola plástica e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A guarnição, ao verificar a sacola que o suspeito havia dispersado, foi verificado que em seu interior existia uma grande quantidade de entorpecentes, embalados em trouxinhas, prontas para comercialização.

Logo em seguida, os militares adentraram ao quintal da residência, na qual o suspeito estava, e encontraram objetos utilizados na embalagem e venda de drogas. De posse dos entorpecentes e dos materiais, a guarnição se deslocou até o Plantão Central da Cidade Operária (PCOP) para apresentação dos produtos e apetrechos apreendidos, para adoção dos procedimentos de praxe.

DROGAS E MATERIAIS APREENDIDOS

256 Trouxinhas de substância vegetal semelhante a maconha

15 petecas de substância petrificada semelhante a crack

Uma porção de 20g de substância vegetal semelhante a maconha

Uma porção de 10g de substância petrificada semelhante a crack

Um frasco plástico usado para armazenagem de entorpecentes

Um rolo de fita adesiva, do tipo durex

Uma balança de precisão

Um rolo de papel insufilme

Uma trouxinha de substância em pó semelhante a cocaína

Uma Carteira de Identidade

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens