Fechar
Buscar no Site

Municípios de Bacabeira e Santa Rita recebem ações do governo do Estado

Comitiva do governo do Estado se juntou aos dois gestores municipais e demais autoridades, para a entrega das ações em Bacabeira e Santa Rita

Na última sexta feira (21), o governador Flávio Dino, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo; e o vice-governador Carlos Brandão, realizaram uma série de entregas e autorizações de obras para os municípios de Bacabeira e Santa Rita.

Governador Flávio Dino entrega chave de ambulância para a prefeita Fernanda Gonçalo

BACABEIRA

As atividades do dia começaram por volta das 9h30, na cidade de Bacabeira, onde o governador Flávio Dino e a prefeita Fernanda Gonçalo assinaram ordens de serviço para pavimentação asfáltica, reforma do Farol do Saber, reforma do Centro de Ensino Monsenhor Alves Madureira, além de garantirem a transformação do restaurante municipal de Peri de Baixo em um Restaurante Popular do estado.

Flávio Dino e Fernanda Gonçalo entregaram ainda cartões aos beneficiados pelo programa Minha Casa Melhor, e uma ambulância para atender à população bacabeirense.

Assinatura de ordens de serviços, pelo governador e a prefeita de Bacabeira

Prefeito Dr. Hilton Gonçalo agradece pelas ações levada a Santa Rita, pelo governo do Estado

SANTA RITA

Já por volta das 11h a comitiva chegou ao município de Santa Rita. Lá, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo, o governador Flávio Dino, a prefeita Fernanda Gonçalo, o vice-governador Carlos Brandão, o deputado federal Elizabeth Gonçalo, o deputado estadual Ariston Gonçalo, os secretários de Estado, vereadores, secretários municipais e as demais autoridades assinaram ordens de serviços, entregaram cartões do Minha Casa Melhor, no valor de R$ 600 e 20 motores para pesca artesanal e 576 itens esportivos.

Autoridades foram presenteadas com produtos da agricultura familiar

As autoridades receberam, em forma de presente, cestas com produtos da agricultura familiar. Em seguida, a comitiva inaugurou o Restaurante Popular, ocasião na qual foi servido um delicioso almoço.

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo agradeceu ao governador Flávio Dino pelos benefícios levados a Santa Rita. “Agradeço ao governador, pelo Restaurante Popular, construído em nosso município, e pelas demais obras, como a construção da ponte sobre o Rio Itapecuru, asfaltamento de ruas e avenidas, tanto na sede do município como na zona rural. Aproveito para pedir ao governo do Estado que ajude o município na questão da água potável e o fortalecimento da segurança pública”, afirmou Hilton Gonçalo.

Durante a ida do governador aos dois municípios, foram entregues cartões do Minha Casa Melhor

O governador Flávio Dino falou da importância do Restaurante Popular para o município de Santa Rita. “O Restaurante Popular vai trazer mais economia para as pessoas e desenvolvimento para Santa Rita. Temos uma boa parceria com os municípios de Santa Rita e Bacabeira”, completou o Flávio Dino.

O deputado estadual Ariston Gonçalo lembrou que o Restaurante Popular vai ajudar não só a população de Santa Rita, mas todas as pessoas que vem das cidades vizinhas resolver suas situações bancarias, na Caixa Econômica e outros bancos de Santa Rita.

A população das duas cidades acompanhou as entregas realizadas pelo governo do Estado

Bacabeira foi beneficiado com a entrega de uma ambulância

Flávio Dino entregou benefícios para moradores dos dois municípios

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens