Fechar
Buscar no Site

Lima Campos festeja seus 60 anos com entregas e inaugurações

Prefeita Dirce Prazeres e demais autoridades participam do corte do bolo

O município de Lima Campos comemorou 60 anos de emancipação política no último sábado (15), com uma vasta programação que começou cedo e contou com hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal; em seguida, foi servido um delicioso café da manhã, na sede da Prefeitura. Ainda como parte das comemorações, foram entregues dois veículos para a Secretaria de Saúde do município, foi inaugurado o Farol da Educação Amaro Pedrosa, equipado com vários computadores; também foi entregue a orla do lago municipal de Lima Campos, totalmente revitalizada; precedida pelo corte do bolo.

O time São José ganhou o campeonato de futebol

No período da tarde, foi realizada a final do campeonato de futebol local, com a disputa entre as equipes do Feitonense 1 x 5 São José. O São José levantou a taça de campeão e levou o prêmio de R$ 12. mil.

Equipe de futebol campeã recebe a premiação

As comemorações contaram com a participação da prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres; do secretário de Articulação Política, Jailson Fausto; do deputado federal Juscelino Filho, dos vereadores, secretários municipais, dos prefeitos da região e demais autoridades.

Diversas autoridades participaram das comemorações

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, agradeceu pelo apoio popular, que sua administração tem recebido. “Assim fica mais fácil administrar, com a ajuda da familia e a compreensão da população. Aproveito para destacar o apoio do meu secretário de Articulação Política, Jailson Fausto”, ressaltou a prefeita Dirce Prazeres.

Prefeita Dirce Prazeres entrega veículos para atender à saúde de Lima Campos

O secretário de Articulação Política de Lima Campos, Jailson Fausto, lembrou dos oito anos que administrou Lima Campos, tornando o lugar uma das cidades mais desenvolvidas do Maranhão. E destacou que a administração Dirce Prazeres evoluiu muito com grandes obras sociais, em todas as áreas. “Queremos agradecer muito ao deputado federal Juscelino Filho, pela parceria que tem nos ajudado muito. Parabéns Lima Campos, pelos seus 60 anos”, completou Jailson Fausto.

Inauguração do Farol da Educação Amaro Pedrosa

O deputado federal Juscelino Filho agradeceu ao convite da prefeita Dirce Prazeres, para participar das comemorações pelos 60 anos de Lima Campos. “Quero parabenizar à população Lima Campos, pelo seu aniversário e dizer que a administração da prefeita Dirce está de parabéns. É nítido o desenvolvimento do município”, afirmou Juscelino Filho.

Deputado federal Juscelino Filho na sala de informática do Farol da Educação

Inauguração da Orla do Lago Municipal

Orla do Lago Municipal virou o novo ponto turístico da cidade

A população de Lima Campos compareceu em massa às inaugurações

Sala de Informática do Farol da Educação

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens