Fechar
Buscar no Site

Nina Rodrigues comemora 60 anos de emancipação política com vasta programação

Um dos pontos altos das comemorações foi o corte do bolo, feito pelo prefeito Rodrigues da Iara

No dia 30 de dezembro, do ano passado, o município de Nina Rodrigues comemorou seus 60 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma vasta programação, que contou com hasteamento das bandeiras, corte do bolo, sessão solene na Câmara Municipal, sorteio de prêmios para a população, quando foram sorteados televisores, ventiladores, liquidificadores; houve ainda distribuição de brinquedos para as crianças. Também foram entregues aos mototaxistas capacetes, a fim de garantir a segurança dos condutores de motocicletas do município.

O prefeito Rodrigues da Iara deu o primeiro pedaço do bolo para sua mãe, a ex-prefeita Iara Quaresma

Participaram das comemorações o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara; a ex-prefeita do município, Iara Quaresma; a presidente da Câmara Municipal, Cita Braga; o ex-prefeito Jones Braga, o diretor do Detran, Francisco Nagib; além dos demais vereadores e secretários municipais.

A Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene, para homenagear a cidade

O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, participou das comemorações, representando o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela. Morita realizou a entrega de novas viaturas, que vão garantir mais segurança para a população de Nina Rodrigues.

O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, representou o secretário de Segurança, Jeferson Portela, e entregou novas viaturas à população de Nina Rodrigues

O prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara, aproveitou a ocasião e fez um balanço de sua administração e falou dos avanços de seu governo. “Já construímos, nesses cinco anos de minha administração, muitas obras na área de saúde, como o hospital municipal e vários postos de saúde; estradas asfaltadas, escolas, estradas vicinais, pontes, creches; e, agora, vamos construir uma ponte sobre o Rio Munim, que é um sonho de toda a comunidade de Nina Rodrgues”, completou.

Rodrigues da Iara discursa durante sessão solene, na Câmara, quando fez um balanço de sua gestão

A presidente da Câmara Municipal, Cita Braga, ressaltou que o prefeito Rodrigues da Iara tem trabalhado incansavelmente para o desenvolvimento de Nina Rodrigues.

Hasteamento das bandeiras

Rodrigues da Iara vistoria viatura

Entrega de capacetes para mototaxistas

Rodrigues da Iara e o delegado Samuel Morita

Nina rodrigues ganhou viatura nova

Sorteio de prêmios para a população

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens