Fechar
Buscar no Site

Comemoração dos 60 anos de Santa Rita marcada por várias inaugurações

O vice-governador Carlos Brandão esteve presente nas comemorações pelos 60 anos de Santa Rita

Nos dias 1º e 2 deste mês, a população de Santa Rita recebeu várias obras em comemoração aos seus 60 anos do município. As entregas aconteceram nas comunidades e na sede.

Calçamento de ruas, pavimentação asfáltica, calçadão, sistema de abastecimento d’água, sorteio de bicicletas, entrega de cestas básicas, internet, praças, casas populares e mais 37 km de estradas asfaltadas, ligando as comunidades Oiteiro dos Pires à comunidade Mata.

Além do vice-governador, outras autoridades participaram das festividades e inaugurações

Participaram das comemorações o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo; o vice-governador Carlos Brandão, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; o deputado federal Elizabeth Gonçalo, o deputado estadual Ariston Gonçalo, os vereadores e secretários municipais.

Juntos, eles lançaram programas sociais e cortaram o bolo de aniversário da cidade. Em seguida, inauguraram o Sine (Sistema Nacional de emprego) e a Praça da Família, na Feira do Peixe.

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, falou da importância dos 60 anos do município e da alegria de construir várias obras para população.

Prefeito Hilton Gonçalo destacou sua alegria em executar diversas obras no município de Santa Rita

O vice-governador Carlos Brandão disse que Santa Rita vive uma nova história política com Dr. Hilton no comando do executivo municipal, com vários investimentos sociais no município.

A prefeita de Bacabeira e primeira-dama de Santa Rita, Fernanda Gonçalo, explicou que Santa Rita está de parabéns, pelo prefeito trabalhador que tem.

A noite do dia 1º foi marcada por um show gospel. Já a noite do dia 2 foi a vez do cantor Zé Vaqueiro animar a população, que tomou conta da Praça da Matriz.

A SEGUIR, OUTROS REGISTROS DO ANIVERSÁRIO DE SANTA RITA:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens