Fechar
Buscar no Site

Creci-MA realiza ação social e entrega alimentos para a Apae

Presidentes do Creci-MA e da Apae, com coordenadoras durante a cerimônia de entrega dos donativos

Dentro do programa “Creci Solidário”, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu do Creci-MA alimentos não perecíveis, como forma de apoio à instituição, que cuida de crianças e jovens especiais.

O trabalho é coordenado por Doraci Fonseca, da Comissão de Ação Social do Creci-MA; e Margarida Coqueiro, coordenadora de Eventos do Creci-MA, além de Jaciara Nascimento e outros colaboradores.

Os donativos foram entregues também pelo secretário-diretor e presidente eleito do Creci-MA, Ismael Veras, em encontro na sede da Apae com a presença de Sebastião Vanderlan Almeida, presidente da Apae.

“Foi mais uma ação na qual todos os nossos colaboradores [servidores] estiveram envolvidos, pelo que agradecemos a cada um”, disse Ismael Veras, anunciando que pretende ampliar o trabalho social e fortalecer o Programa Creci Solidário no ano que vem.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens