Fechar
Buscar no Site

Major Roberto propõe diálogo pela Educação em Paço do Lumiar

Major Roberto quer que volta às aulas seja discutida em Paço do Lumiar

O vereador Major Roberto (Patriotas) usou a tribuna da Câmara Municipal, na semana passada, para chamar a atenção para a importância da volta às aulas presenciais no município de Paço do Lumiar.

Segundo o parlamentar, as aulas foram suspensas em janeiro de 2020, quando iniciou a pandemia de covid-19 e há uma cobrança quase que diária de pais de alunos acerca do retorno das aulas.

Para o vereador, no momento, é importante que a Câmara inicie diálogo com o Executivo, entidades representativas de professores, pais e mães de alunos, para esclarecer melhor os motivos que estão adiando a volta de seus filhos à sala de aula.

De acordo com Major Roberto, muitos alunos encontram dificuldades de acompanhar as aulas à distância, segundo relatos dos pais, por não terem computador, tablets ou até mesmo celulares.

“A falta de equipamentos adequados como tablets, computadores e celulares, segundo pais de alunos, é um dos principais motivos que dificultam o acesso dos estudantes luminenses as aulas online”, revelou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens