Fechar
Buscar no Site

Luciano Aragão assume chefia do MPT no Maranhão

Luciano Aragão é o novo chefe do MPT-MA

O novo procurador-chefe do MPT-MA para o biênio 2021/2023 é Luciano Aragão Santos, que assumiu a chefia do órgão ministerial trabalhista maranhense nessa sexta-feira, 1º de outubro. Ele substitui o procurador do Trabalho Maurel Mamede Selares, que ocupou o cargo de 2019 a 2021.

Luciano Aragão já esteve na chefia do MPT-MA no biênio 2017-2019 e foi, de 2019 a 2021, diretor-geral da Procuradoria Geral do Trabalho (PGT), em Brasília (DF). Ele é procurador do Trabalho, especialista em Direito do MPU, pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), e metrando em Direito, pela Universidade Católica de Brasília.

Ele tem como vice a procuradora do Trabalho Renata Soraya Dantas Océa, da Procuradoria do Trabalho no Município de Imperatriz. O substituto eventual é o procurador do Trabalho Marcos Sérgio Castelo Branco Costa, que atua na sede do MPT-MA, em São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens