Fechar
Buscar no Site

Polícia Militar recupera sete motos roubadas em Vargem Grande

Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar, em Vargem Grande


TEXTO: LUCIENE VIEIRA

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 3ª Companhia, do 28º Batalhão, de Itapecuru-Mirim, durante operação em Vargem Grande, no final de semana passado, conseguiu recuperar sete motocicletas, que foram furtadas ou roubadas. As apreensões foram realizadas após a prisão de Francisco Thiago da Conceição Silva, que teria envolvimento nos crimes e teria informado aos policiais os esconderijos dos veículos.

De acordo com o capitão Flávio, comandante da 3ª Companhia, do 28ª BPM, uma das motocicletas apreendidas estava na Avenida Castelo Branco, centro de Vargem Grande. “Quem conduzia este veículo era o próprio Francisco Thiago, que já tem várias passagens pela delegacia, por furto de motocicletas. Foi feita a abordagem, e, após consulta do chassi, constatou-se registro de roubo/furto da moto, que, no banco dela havia uma arma de fogo (garrucha) escondida”, informou o capitão Flávio.

O comandante disse que Francisco Thiago deu a localização de todas as outras motocicletas apreendidas. Segundo o capitão Flávio, três motos foram encontradas no povoado Limoeira, na casa de um homem, identificado como Samuel, que não estava na residência.

Outras duas motocicletas estavam no povoado São Roque, na casa de um homem identificado como Chico, também não localizado. Um veículo estava no povoado São Domingos, também em uma residência, cujo proprietário se chama Francisco, e que não foi localizado pelos policiais.

A polícia informou que uma moto Honda Biz, de cor vermelha e de placa HPP-7639, foi entregue a Francisco da Conceição, que teve seu bem roubado na cidade.

MATERIAL APREENDIDO

Uma arma de fogo tipo garrucha (municiada).
Uma moto Honda preta, placa:HPV-6753.
Uma moto Honda vermelha, sem placa.
Uma moto Honda azul, placa: NHS:4749.
Uma moto Yamaha azul, sem placa.
Uma moto Honda lilás, placa: HPE-3597.
Uma moto Honda Biz vermelha, placa: HPP-7639.
Uma moto Honda preta, com chassi cortado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens