Fechar
Buscar no Site

Prefeitura retoma asfalto do corredor de ônibus a pedido do vereador Rafael Neves

Melhorias em ruas de comunidades do Paço são pedidos do vereador Rafael Neves

A pedido do vereador Rafael Neves (PL), as obras de asfaltamento do corredor de ônibus do Habitar Edinho Lobão foram retomadas na manhã de sexta-feira (15), pela prefeitura de Paço do Lumiar em convênio com o governo do Estado.
Segundo o vereador, há mais de 10 anos os ônibus deixaram de circular pelo conjunto por causa do péssimo estado de trafegabilidade das ruas e avenidas.

Rafael Neves ressaltou que a previsão é que dentro de 15 dias as obras sejam concluídas e os ônibus voltem a circular pelos bairros Habitar, Loteamento Silvana, Abdalla II e Parque Horizonte.

“Nós já conversamos com o representante da MOB e ele nos garantiu que tão logo seja concluído o asfaltamento do corredor, os ônibus voltam a circular pelas comunidades”, afirmou.

Além do corredor de ônibus, outras ruas do bairro Loteamento Silvana, Habitar, Nova Vida e Parque Horizonte serão beneficiadas com revestimento primário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens