Fechar
Buscar no Site

Parque Horizonte e Nova Vida recebem melhorias, a pedido do vereador Rafael Neves

Prefeita Paula Azevedo e o vereador Rafael Neves acompanham a realização dos serviços

A pedido do vereador Rafael Neves (PL), a Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou a desobstrução das Ruas 1 – que separa Parque Horizonte do Nova Vida, e da Rua 5 da Vila Cafeteira – que une a Rua Jonas Magno do Nova Vida à Avenida 5, do Parque Horizonte, há anos abandonadas.

Além de lixo e lama, uma cratera tomava metade da Rua 1 e dificultava o acesso de quem mora no local. Os moradores disseram que perderam as contas dos pedidos feitos ao poder público, para resolver os problemas, mas nenhuma providência havia sido tomada.

Segundo o vereador Rafael Neves, a Prefeitura fará, inicialmente, a desobstrução, limpeza e revestimento primário das ruas.

“Agora, é apenas um paliativo, mas nossa luta é para que todas as ruas sejam pavimentadas. Esse é apenas o início de uma série de obras que nós solicitamos, e que a prefeita Paula nos garantiu que irá realizar ainda este ano”, revelou.

Ainda segundo o vereador, após o término dos serviços nos bairros Parque Horizonte e Nova Vida, a Prefeitura dará continuidade às obras de desobstrução, limpeza das Avenidas 1 e 2, que divide o Loteamento Silvana do Nova Vida.

“Logo que terminar os serviços do parque Horizonte e Nova Vida, as equipes vão para as avenidas 1 e 2 – que divide o Loteamento Silvada do bairro Nova Vida”, revelou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens