Fechar
Buscar no Site

Dupla é capturada com armas de fogo em Cururupu

Armas apreendidas com dupla de suspeitos, em Cururupu

POR MANOEL ANTONIO XAVIER

ESTAGIÁRIO DO JORNAL PEQUENO

Na terça-feira (4), policiais civis lotados no 1º Distrito Policial, da cidade Cururupu, com apoio da Delegacia Regional daquele município e do Grupo de Reposta Tática da Polícia Militar do Estado do Maranhão (GTR/PMMA), prenderam em flagrante um jovem e aprenderam um adolescente, ambos portando armas de fogo de uso restrito, sendo dois revólveres calibre 38.

Segundo os policiais, o suspeito maior de idade foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa e corrupção de menores. Já contra o adolescente foi lavrado um auto de apreensão, sob a modalidade análoga aos crimes de posse ilegal de arma de uso permitido e associação criminosa.

As autoridades informaram, à reportagem, que ambos são suspeitos da prática de crimes de homicídio, assaltos, tortura e outros delitos ocorridos naquela região praiana.

Acrescentaram os policiais que os conduzidos, também, são apontados como integrantes de uma facção criminosa que atua naquela região. Após os procedimentos legais, o suspeito maior de idade foi encaminhado para o Presídio Regional de Pinheiro, onde ficará aguardando o pronunciamento da Justiça. E o adolescente foi levado para uma casa de acolhimento de menores em conflito com a lei.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens