Fechar
Buscar no Site

Vereador Rafael Neves avalia seus primeiros 100 dias de mandato

Vereador Rafael Neves avaliou seus primeiros 100 dias de mandato como positivos e destacou as ações em prol dos luminenses

O vereador Rafael Neves reservou a semana para celebrar os 100 dias de mandato, e fazer um balanço dos trabalhos realizados em prol da população luminense.

Durante os seus primeiros 100 dias de mandato, o parlamentar visitou diversas comunidades, ouviu reivindicações e encaminhou à prefeita, a fim de que sejam resolvidas.

Na área da saúde, Rafael Neves solicitou do poder público municipal a reforma das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Nova Vida e Parque Horizonte.

Ele também solicitou, à Fundação Antonio Jorge Dino, a instalação de uma Unidade do Hospital Aldenora Bello, para atender às pessoas que necessitam de assistência oncológica no município.

No setor da infraestrutura, conseguiu a melhoria da iluminação pública dos bairros Loteamento Silvana, Abdalla I, Abdalla II e Parque Horizonte, antes precária, motivo de inúmeras reclamações dos moradores.

Ainda na área da infraestrutura, solicitou da Prefeitura a pavimentação do corredor de ônibus da Vila Cafeteira e Parque Horizonte, além da recuperação da principal avenida que liga o bairro Novo Horizonte ao Nova Vida.

Rafael Neves também buscou, junto ao governo do Estado, a instalação de uma unidade do Viva Cidadão, para atender aos luminenses que necessitam tirar documentos, como Carteira Identidade, CPF, Carteira de Motorista e outros serviços oferecidos nas unidades do Viva.

Foi dele o projeto que institui, no calendário do município, o Dia do Jovem Adventista, que será comemorado anualmente no terceiro sábado do mês de março.

Para Rafael Neves, esses foram apenas os primeiros 100 dias de seu mandato. Ao longo dos quatro anos como vereador, irá implementar muitos projetos e ações que irão beneficiar ainda mais aos luminenses.

“Ainda temos muito por fazer pelos luminenses. Esses foram apenas os primeiros 100 dias de nosso mandato. Muitos projetos e ações virão para beneficiar a população do nosso município. Vontade e disposição para trabalhar nós temos”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens