Fechar
Buscar no Site

PERITORÓ: 100 dias de gestão do Dr. Júnior é comemorado com inauguração de obras

Prefeito Dr. Júnior, André Fufuca e Vinícius Louro, durante a entrega do posto de saúde da comunidade Precatória

Assim viveu o município de Peritoró, no último sábado (10). As autoridades percorreram várias comunidades inaugurando obras, como Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas, quartel da Guarda Municipal, quartel da Polícia Militar, praças com nova iluminação, transformando assim a vida dos munícipes que, há décadas, segundo os políticos da região, viviam isolados sem infraestrutura, saúde e áreas de laser.

Dr. Júnior discursa, ao lado das demais autoridades, na comunidade Precatória

Participaram da maratona de inaugurações o prefeito de Peritoró, Josué Silva (Dr. Junior); acompanhado da primeira-dama, Samira Silva; da presidente da Câmara Municipal, Lurdes Silva; da vice-prefeita, Joana da Amovelar; do deputado federal André Fufuca, do deputado estadual Vinícius Louro, do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Francisco Dantas (Fufuca); do prefeito de Coroatá, Luís Filho; do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar; do secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela; do empresário Francisco Carlos Oliveira, do grupo FC Oliveira de Codó; dos vereadores e secretários municipais.

Município de Peritoró ganhou quartel da Polícia Militar

Foram inauguradas as reformas das UBS da comunidade Precatória, Vera Lúcia de Souza; da comunidade São João das Neves, Cecília Maria da Conceição; e da comunidade Levada, Padre Cláudio.

Dr. Junior e Jefferson Portela, durante a inauguração do quartel da PM

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, falou da importância desses 100 dias de sua administração. “Estamos orgulhosos por esses 100 dias de mandato, comemorados com entrega destas obras. Só tenho que agradecer a Deus, ao povo de Peritoró, que me outorgou essa oportunidade. São os primeiros 100 dias que serviu para a gente organizar a casa; fiz essa promessa, logo que assumir, queria entregar todos os postos de saúde em condições, todas as secretarias, as escolas para daqui em diante poder avançar mais. Quero agradecer a todas as parcerias, que estão vindo, tanto no âmbito estadual como no federal, para que possamos juntar forças e trazermos muito mais obras. Quero agradecer à minha vice-prefeito, Joana da Amovelar, que sempre esteve do meu lado, nesse início, me dando todo sentido e harmonia; essa mulher de Deus. Aos nossos vereadores, que estão dando sustentabilidade ao nosso governo; e, principalmente, ao povo de Peritoró, que sonha, espera… E que agora tem a concretização de um sonho, que se inicia”, completou Dr. Júnior.

A presidente da Câmara Municipal de Peritoró, Lurdes Silva, com as demais vereadoras durante as inaugurações

O deputado federal André Fufuca afirmou que estava feliz em participar das inaugurações, em Peritoró. “É uma grande alegria vir a Peritoró, um município que temos um carinho imenso, que tem como administrador um jovem médico sonhador, que quer ver sua cidade crescer em todos os aspectos”, disse André Fufuca.

Autoridades durante a reinauguração da Escola Tiradentes

Já o deputado estadual Vinícius Louro declarou que, em toda sua história política, já mais tinha visto tanta dedicação de um gestor, como do prefeito de Peritoró, Dr. Júnior; que, em poucos dias de administração, realizou tantas obras. E que, também, estava ajudando Peritoró, com uma emenda parlamentar”, exclamou Vinícius Louro.

Povoado São João das Neves ganhou uma unidade de saúde totalmente reformada

Foram entregues, ainda, a Unidade Escolar Municipal Tiradentes, os quartéis da Polícia Militar, da Guarda municipal, as praças da comunidade Livramento e a da sede do município, totalmente reformadas e iluminadas, com área de lazer.

Unidade de saúde da comunidade Levada, também, foi entregue toda reformada

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens