Fechar
Buscar no Site

Trio é capturado por tráfico de drogas em Bacuri

Material apreendido com trio preso em Bacuri

Na quarta-feira (24), a 21ª Delegacia Regional de Cururupu, por meio da delegacia de Bacuri, prendeu em flagrante três suspeitos por tráfico de drogas, sendo um homem e duas mulheres. A equipe policial estava monitorando o suspeito, responsável por movimentar o tráfico nos povoados de Bacuri. Na oportunidade de sua prisão. foram apreendidos R$ 2.180 escondido em seu veículo, dinheiro que seria proveniente da venda de drogas.

Conforme os policiais, o preso havia acabado de entregar uma substância análoga a crack para ser comercializada no povoado São Paulo. A droga foi apreendida com as duas mulheres.

Diante dos fatos, o trio foi recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Bacuri, onde o procedimento foi confeccionado. Logo em seguida, os três foram serão encaminhados à unidade prisional de Cururupu, onde ficarão à disposição da Justiça. Os presos não tiveram os nomes revelados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens