Fechar
Buscar no Site

ROSÁRIO: Dupla é capturada por tráfico, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e corrupção de menor

Drogas, arma, munições e dinheiro apreendidos durante ação policial, na cidade de Rosário

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (25), dois homens, com as iniciais K.A.M.S. e C.P.S., suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores. A prisão aconteceu no bairro Ivar Saldanha, na cidade de Rosário.

Durante levantamento policial, por volta das 14h, a equipe da Regional de Rosário identificou uma casa onde estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Ao cercarem a residência e avistarem o que ocorria em seu interior, iniciaram a ação para prender os suspeitos, um ocupante da casa se entregou, enquanto o outro atirou contra os policiais civis, em virtude disso, foi necessária a utilização da força letal pelos policiais civis atacados. O indivíduo que abriu fogo contra a equipe foi alvejado e encaminhado para São Luís, em estado grave.

Na ação, os policiais da 1ª Delegacia Regional de Rosário apreenderam: uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida; uma porção prensada de maconha, de aproximadamente 200g; 22 trouxas pequenas de maconha; 11 munições calibre 9mm; o valor de R$ 505 em dinheiro.

A equipe da Polícia Civil da Regional de Rosário disponibiliza o número (98) 98562-0566 – WhatsApp Denúncia, e solicita à população que continue repassando informações.

Essa é mais uma ação que faz parte do plano operacional da 1ª Delegacia Regional de Rosário, para o ano de 2021.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens