Fechar
Buscar no Site

Ponte Metálica entre Teresina e Timon será fechada durante o fim de semana

Ponte metálica entre Timon e Teresina (Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

O fim de semana será de medidas mais restritivas em Timon-MA, cidade vizinha a Teresina-PI. A Ponte Metálica será fechada durante o final de semana no sentido Piauí-Maranhão, como estratégia para conter o avanço da Covid-19.

“O objetivo inicial de fazer essa restrição é concentrar o retorno das ligações entre Teresina e Timon nas outras duas pontes, principalmente, na Ponte da Amizade, para a gente ter um maior controle do fluxo, do tráfego, saber quantas pessoas vão estar se deslocando nesses dias e, assim, ter uma fiscalização mais efetiva”, explicou Jefferson Veras, secretário de Saúde de Timon.

Ele reforçou que, desde a quinta-feira (25), a fiscalização tem sido reforçada na cidade e anuncia a possibilidade da instalação de barreiras sanitárias entre as duas cidades.

O secretário destacou também que, no sábado e domingo, bares, restaurantes e balneários em Timon devem permanecer fechados. 

“No sábado e domingo fecham totalmente. Só podem funcionar no delivery ou drive-thru. Já nos demais dias, até o dia 04 de março, vão funcionar até às 23h sem a utilização de som mecânico ou qualquer outro tipo de apresentação musical”, destacou Jefferson Veras.

(Do Cidadeverde.com)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens