Fechar
Buscar no Site

Paço do Lumiar: Câmara volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

Vereador Fernando Muniz, presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar

As atividades legislativas na Câmara Municipal de Paço do Lumiar serão retomadas nesta terça-feira (2). Uma sessão solene, que será realizada às 9h, marcará o início dos trabalhos do Legislativo Municipal, no plenário Joaquim Aroso, no palácio Vereador Gigi, na sede do município.

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus durante a sessão, desta terça-feira, no plenário e na galeria, será obrigatório o uso de máscaras e respeitado o distanciamento social, conforme as recomendações das autoridades médicas e sanitárias.

A sessão desta terça-feira também marcará o início dos trabalhos da nova Mesa Diretora da Casa, eleita no dia 1° de janeiro deste ano. A mesa é composta pelos seguintes parlamentares: vereador Fernando Muniz (PP), presidente; vereadora Vanusa Neves (PcdoB), 1° vice-presidente; vereadora Orlete Mafra (PCdoB),2° vice-presidente; vereadora Mary Jane (PL) 1° Secretária, vereador Rafael Neves (PL), 2° secretário, vereador Miau Oliveira (Patriotas) terceiro secretário.

O presidente da Casa, vereador Fernando Muniz, iniciará a sessão solene com um pronunciamento aos parlamentares e demais presentes. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook @cmplumiar da Câmara Municipal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens