Fechar
Buscar no Site

Arame comemora 33 anos de emancipação política com vasta programação

O prefeito de Arame, ex-deputado Pedro Fernandes, corta o bolo em alusão ao aniversário do lugar

O dia 17 deste mês foi de muita alegria para os moradores da cidade de Arame, devido às comemorações pelos 33 anos de emancipação política do município. Tendo à frente o prefeito recém-eleito, o ex-deputado federal Pedro Fernandes, as festividades pelo aniversário de Arame foram marcadas por uma vasta programação, composta por discursos das autoridades, corte do bolo, missa em ação de graças, final do campeonato de futebol e, à noite, show com Zé Cantor e bandas locais.

Prefeito Pedro Fernandes discursa, durante as comemorações do 33 anos de Arame

Toda a programação foi marcada pela presença do prefeito Pedro Fernandes, do seu filho, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sidney Costa, demais parlamentares e secretários municipais.

Pedro Fernandes participa da missa em ação de graças por mais um aniversário do município

Durante seu discurso, o prefeito Pedro Fernandes destacou a importância do aniversário do município de Arame.

“Quero governar para todos, com foco acentuado aos mais pobres, porque queremos acabar com essa desigualdade, pretendemos dar essa colaboração. Vamos cobrar do governo federal a participação para o município de Arame. Somos parceiros do Governo Flávio Dino, motivo pelo qual vamos levar as nossas reivindicações, sendo que algumas ele já começa a sinalizar o atendimento, como a questão da BR-006, que está sendo aberta a licitação e acho que até o fim deste mês será concluída e vamos pedir que, imediatamente, sejam iniciados os serviços. Temos muita coisa para fazer, vamos avançar”, declarou o prefeito de Arame, Pedro Fernandes.

O prefeito Pedro Fernandes e o seu filho, o deputado federal Pedro Lucas, assistindo à final do campeonato local

O deputado federal Pedro Lucas disse que está destinando benefícios ao município de Arame, principalmente, para as áreas do esporte, lazer, cultura, saúde e educação. “Quero dizer a todos os aramenses que estamos no caminho certo do desenvolvimento, e que vamos lutar muito lá em Brasília para trazermos mais recursos para aplicar, de maneira correta e eficiente. Tenho orgulho de ter recebido o título de Cidadão Aramense, porque esta cidade, que acolheu o Pedro Fernandes e me acolhe muito bem, terá um grande futuro com essa grande parceria”, completou Pedro Lucas.

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes entrega troféu para a equipe campeã

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens