Fechar
Buscar no Site

LIMA CAMPOS: Para comemorar os 59 anos do município, nova gestão entrega importantes obras

Novo prédio do Samu foi uma das obras entregues durante o aniversário de Lima Campos

No dia 15 deste mês, foram iniciadas as comemorações pelos 59 anos de emancipação política do município de Lima Campos, prosseguindo até o dia 17, domingo passado, com uma vasta programação. Tendo à frente a prefeita Dirce Prazeres, a nova gestão municipal aproveitou a ocasião para fazer a entrega de importantes obras para a população, como o novo prédio do Samu, o novo calçadão e o Centro Educacional João Epifânio Silva.

Acompanhada de diversas autoridades e da população, prefeita Dirce Prazeres inaugura nova sede do Samu

Durante todos os dias de comemoração, a programação foi marcada pela presença da prefeita Dirce Prazeres, do ex-prefeito e secretário de Articulação Política, Jaílson Fausto; do deputado estadual Vinícius Louro, vereadores e secretários municipais.

O ex-prefeito Jaílson Fausto e a prefeita Dirce Prazeres, na inauguração do Samu de Lima Campos

As comemorações foram iniciadas com uma alvorada, às 6h, da sexta-feira (15). Em seguida foi dado início às entregas das obras, com a inauguração do prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do novo calçadão e a reinauguração do Centro Educacional João Epifânio Silva, que conta com nove salas de aula, todas refrigeradas, para garantir mais conforto para alunos e professores. Ainda como parte da programação teve apresentação de fly board, no açude municipal; aula de zumba, na pracinha da orla e missa em ação de graças, na Igreja Matriz.

Outra importante obra entregue foi a revitalização do Centro de Ensino João Epifânio da Silva

No sábado (16), a programação continuou com mais entrega de obras. Foi reinaugurado o posto de saúde do povoado Nova Salvação e inaugurada a quadra de esportes da comunidade Baxão. No domingo (17), foi a vez do povoado Santa Maria dos Fernandes ser agraciada com um poço artesiano.

Estudantes são os maiores beneficiados com a entrega do Centro de Ensino João Epifânio da Silva

Durante as comemorações, o ex-prefeito e atual secretário de Articulação Política, Jaílson Fausto, disse que “Lima Campos vive uma nova fase política, com desenvolvimento e crescimento em todas as áreas”. E que “todas essas obras construídas ainda no meu Governo foram possíveis com recursos próprios do Município”.

Já a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, falou da importância do aniversário do município. “São 59 anos de história e de um legado histórico, deixado por esse povo guerreiro e lutador de Lima Campos. E que está de parabéns pela belíssima administração do ex-prefeito Jaílson Fausto, a qual daremos continuidade com muito trabalho”, exclamou a prefeita Dirce Prazeres.

O novo calçadão foi inaugurado durante as comemorações dos 59 anos de Lima Campos

O deputado estadual Vinícius Louro, presente às comemorações, parabenizou a prefeita Dirce Prazeres e o ex-prefeito Jaílson Fausto, pelo convite e à população de Lima Campos, pelos seus 59 anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens